09/10/2007

Um novo dia...pois claro!Ja passa da meia-noite!

Pois é!

Agora dei para escrever qualquer coisa!

Há quem meta criticas ou então revele sentimentos e isso!

Não faço isso até mesmo porque não tenho jeito nem faz o meu género!

O que prometo meus caros cidadãos...o que eu prometo é uma reformulação da função publica, uma melhor gerência dos dinheiros do estado com um estudo sobre cada investi
mento...blá blá blá!

Também não é isto, até mesmo porque é chatinho, vá lá!

Bem...não sei o que por então...

Agora falando a sério, ou melhor, escrevendo a sério!Vou por para aqui porcaria coisas que vejo e que me apetece comentar ou curiosidades ou simplesmente pensamentos.

Um gajo anda por aí vê as coisas e pensa nelas ou tou enganado!? Tá claro que vê, sem ofensa aos invisuais porque quando falo em "ver" falo em ouvir sentir cheirar etc!

Não cá espaço para xenofobismo! Aí está uma palavra bonita "xenofobismo"

Curioso como sou coloquei "xeno" no wikipedia para saber a razão da fobia...qual o meu espanto que em 2º lugar com 96,3% estão a lista dos episódios da "Xena, a Princesa Guerreira"

...medo da Xena...e dos episódios dela...a pessoa ve o episódio "AHHH É a Xena,tenho fobia a ela e vou-me atirar do prédio abaixo"

Estão a ver são destas coisas giras que eu meto

Quem tinha já ligado o xenofobismo à Xena a grande mulher guerreira!? Quem!? Ninguém tá claro!

São estas coisas que quero transmitir

Bem haja!

P.S.: Prometo voltar à Xena...

Sem comentários: