07/02/2008

4º Post

Estou de volta e mais velho... uns quantos dias

Estou indignado e não é pouco, isto tudo por causa das musicas da carochinha


Sim, este antro de música infantil tão aclamada por pais, avós e crianças. Musicas mais antigas do que cagar de cócoras, daquelas em que os nosso papás diziam "este é o tipo de música que tu devias ouvir e não aquelas batocadas malucas e aquele horroroso do Marylin Manson, que é um grande mal educado,ah!Horroroso"

Ouviram ou não isso!? Tá claro que ouviram, porém esta colectânea de música infantil não é assim tão infantil, é até bastante violenta, ilícita e incentivador para maus caminhos. E começa-se logo pelo título e a música que dá origem ao título!

"A história da carochinha" começa logo mal : "quem quer, quem quer, casar com a carochinha", não é preciso ser-se muito inteligente para se fazer esta associação de ideias:

Carochinha ---> Diminutivo de Carocha ... Carocha ---> Feminino de Carocho

O que é um "Carocho"!? É um toxicodepente !! "quem quer, quem quer, casar com a carochinha" eu acho que ninguém quer casar com uma drogada anã, é um casamento que não ia dar certo... tenho um feeling que a coisa não iria correr bem, a letra da música alterava logo "dá já, dá já, guito à carochinha, senão-vou-te-ao-focinho-e-deixo-te-todo-desfigurado-e-dou-te -uma-naifada-que-cada-vez-que-mijares-mijas-pela-nuca"

mas a sério, não casem com uma carochinha... dá agoiro

Mas há mais músicas, isto não fica por aqui! E aquela mítica "Atirei o pau ao gato"
Eu desta não desgosto, porque não gosto de gatos mas também não é das minhas favoritas porque o sacana do gato não morre... mas todos sabemos a letra já desde que apanhamos a auto-estrada das Trompas de Falópio!

"Atirei o pau ao gato-to mas o gato-to não morreu-eu-eu"

Isto (fora a minha repugnância a gatos) é violência nos animais, tantas vezes ouvimos no Verão para não abandonar os animais em casa, para lhes dar de comida e abrigo e no entanto estamos a ensinar músicas aos miúdos em que um puto atirou um pau a um gato mas o gajo não morreu! A Dona Chica assustou-se, presumo que o gato devia ser dela ou então teve medo que o puto fosse zarolho e lhe acertasse com o pau na dentadura, porém nas linhas seguintes:

"Dona Chica-ca assustou-se-se com o berruu com o berruu que o gato deuu: MIAUUUU"

O que aprendemos aqui, que a Dona Chica se assusta com pouco e deve ser dos poucos velhos que ainda tem alguma audição... a não ser que tenha pilhas novas nos aparelhos e outro facto não tão menos importante, que o gato berrou, não miou, o bicho berrou tal como berra um ser humano logo acho que a letra deveria terminar como:

"Dona Chica-ca assustou-se-se com o berruu com o berruu que o gato deuu: FODA-SEEEE"

Um bem-haja

Talvez volte à Carochinha
( parece que há um cantor pimba que teve um êxito chamado "Carocha do Amor" )

3 comentários:

Rosinha disse...

so tu filipe....tu e as tuas maluquices...
associações tão doidas.
mas ok,respeito.
bj

.::rOcK_aNgEll::. disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

ADOREI!looool... este texto tava mto bom! gostei partikularmente da piada de k jah sabemos a musika desde k estamos nas trompas!LOOOL

mto bom!

adorei julio! kontinua a por estes posts engraxados!:P

*****

_Purple Wings_ disse...

"Quem quiser entrar, ponha o dedo no ar, quem quiser sair para se divertir é no meu Carocha" é mais ou menos isto =D
Desde muito jovens que levamos com estas coisas malvadas, que sem percebermos se nos entranham no cérebro...é como a pulga...a coitada, a maldita!!!Aquela que tanta vezes dissemos que nos mordeu quando estávamos sentados à chaminé, e já para não falar do português correctissimo com que esta começa..."Aaaaaaaaasentado À chaminé...." pois claro, porque é Assentado e não Sentado, depois dizem que nós é que somos calões no português!!!
=)