29/02/2008

Coisas que eu odeio #1

Tal como o senhor Smith da película "Shoot'Em Up", eu também odeio muita coisa... e para poder aliviar a minha alma destes pequenos detalhes que me causam tamanho transtorno, vou escreve-los aqui e partilhar a minha frustração:

Odeio quando os dentistas nos bombardeiam com perguntas quando estamos com a porcaria do aspirador e da broca na boca! "Ah e então Sr. De Tal, há quanto tempo se queixa de dores nos dentes e com que intensidade!? Olhe se tiver a doer cante o Pai Nosso!"O maximo que se consegue dizer é "ahhaa uuuhhhh uaauauaua oagaxe caiaio" e talvez um codigo morse com o piscar de olhos!

Tou mais aliviado!
Bem haja

5 comentários:

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Detesto ir ao dentista....

aliás, n é bem detestar, nao gosto é de tar ali de boka aberta, e esa sensaçao de ter o aspirador na boka é mta má!:S. e dps akele barulho da broka! minha nossa!.

foste arranjar dentinhus foi?!

bjinhus!!*****

Ben_santos disse...

Ah, já preciso de ir ao dentista. Pelo menos já estão arranjados, tão cedo não falas com uns aspirador na boca...

Mr. Placard disse...

lol!

é linguagem de dentista =)

Por acaso, tenho que lá ir... =/

Bem haja!

_Purple Wings_ disse...

Por essas e por outras é que fujo do dentista a sete pés!
Há coisas estranhas há...

Rosinha disse...

eheheh....eu nem quero falar nele por mais uma semana...(o porquê? -no meu post)que raio, mas também não é assim tão mau...pelo menos tratamos da saúde, e o meu não é nada mau...para além de giro, simpático, é também um bom dentista....